quinta-feira, 21 de abril de 2011

Esse papo é rapidinho porque já são 00:30h e estou morreeendo de soninho. Mas é que não podia deixar de lhes contar que amanhã farei a 1ª reunião para formação do Conselho de Cidadania de brasileiros em Ferrara/Itália. É isso mesmo!! Onde eu vou, se puder, estou sempre querendo ajudar com melhorias, dando meus pitacos aqui... ali, né? Quem me conhece sabe que sou meio difícil de ficar calada... hehe!

Pois bem! Daí que em dez/2010, no Rio de Janeiro aconteceu a III Conferência Brasileiros no Mundo e se estimulou a formação de novos Conselhos de Cidadania e eu peguei a deixa para formar o nosso na região que eu moro, Ferrara. Assim teremos mais força para batalhar por melhorias para nós estrangeiros na terra de Garibaldi.

O link abaixo te leva para conhecer novíssimos acordos entre Lula (últimos meses de seu mandato) e Berlusconi. Tem coisa prá caramba! E é bom que estejamos ao par, né? É muita coisa... bem longuinho mesmo... mas vale perder um tempinho e se atualizar nas relações internacionais de nosso Brasilzão, né? Afinal, o conhecimento hoje é para todos!!!

Beijão e nos vemos por ai...
Marcinha

http://www.iicrio.esteri.it/NR/rdonlyres/B58013B4-C333-449F-9B2D-61CF8F541A3F/0/SitoMIB_20110324_PT.pdf

2 comentários:

Brasil na Italia disse...

Fala Marcia, tudo bem?
Nossa, eh muita coisa mesmo... fiquei curiosa em saber se existe algo semelhante do Brasil aqui na Italia...
beijocas
Babi

Márcia Rocha disse...

Brigaduuu, pela visita Babi! Também jah venho fuçando algum tempinho sobre isso mas... dificil, né??

Bjka,
Marcinha